POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A troca e a devolução são direitos do cliente garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do e-mail [email protected] ou do nosso canal no Whatsapp (31) 99722-7012, informando:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Data da compra:
- Descrição da peça:
- Motivo da troca ou devolução:
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Após o envio da solicitação, pedimos um prazo de 48h para resposta. Iremos analisar e orientá-lo (a) à respeito de todo o processo previamente. Assim que receber a resposta com análise positiva e autorização, envie o produto conforme os passos esclarecidos no e-mail. O envio deverá ser realizado na embalagem original com a respectiva declaração de contéudo anexada.
No caso de troca, enviaremos o novo produto para o endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, avisaremos para possível escolha de um outro no mesmo valor.
O frete referente ao envio da peça por motivo de INSATISFAÇÃO será arcado pela cliente. No caso de troca por defeito, arcamos com todo o frete, via PAC, com serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ATENÇÃO: favor aguardar resposta da nossa equipe antes de despachar a peça para troca ou devoluções. Envios que não forem previamente autorizados não serão analisados e a peça será remetida ao endereço do (a) cliente novamente.
NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (exceto as que apresentarem defeito).
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: em caso de insatisfação com o produto adquirido, o mesmo deverá ser encaminhado em perfeitas condições, sem sinais de uso. A solicitação da devolução deverá ser comunicada em até 15 (quinze) dias corridos contados a partir da data em que o produto foi recebido. A data de recebimento considerada é aquela informada pelos Correios.
TROCA: se a peça apresentar algum defeito ou não atender às expectativas, a troca deverá ser solicitada em até 15 (quinze) dias corridos contados a partir da data em que o produto foi recebido. A data de recebimento considerada é aquela informada pelos Correios.
PEDIDO EM DESACORDO
O envio de pedidos realizados na loja virtual da Água Marinha é feito utilizando embalagens lacradas. Em caso de violação, favor RECUSAR a entrega e informar o ocorrido através no nosso e-mail ou Whatsapp. Problemas como defeitos ou divergência do produto solicitado deverão ser relatados também em nossa Central de Atendimento em até 15 (quinze) dias.